segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Fimware 1.1.41 (Atualização Novembro/2017)



NOVO FIRMWARE 1.1.41 liberado oficialmente pela Hubsan.

Dentre as novidades:

FC-1.1.41 (firmware da controladora de vôo)

1- Modo POI (Ponto de interesse), permite que o drone circule (orbite) um determinado ponto ou objeto.
2-Adicionada a função que impede que o drone arme os motores quando não estiver numa superfície completamente plana. O drone não armará os motores se a angulação de inclinação foi maior que 20 graus (valores de P(pitch) e R(Roll).
3-Correções de problemas no modo Follow Me, permitindo que vc saia do modo imediatamente.
4-Mais estabilidade.
-------------------------------
H906A-TX-V1.1.16 Advanced

H901A-TX-V4.2.28 Standard



1- Adicionado o novo recurso que permite vôo com POI (ponto de interesse)
-------------------------------

RX-2.1.29 (firmware do receptor do H501ss somente)

ALERTA: Ainda não foram corrigidos nesta nova versão, problemas relatados por alguns pilotos que referem se ao fato do radio apresentar valores muito altos de distância no rádio por alguns segundos. Segundo a Hubsan isso será corrigido em versões futuras e isso em nada afeta a segurança do vôo.

ATENÇÃO: se vc é novato e ainda não entende nada de firmwares do Hubsan. Se vc tem h501s vc vai atualizar o FC 1.1.41 e o TX 4.2.28 (standard) ou 1.1.16 (advanced). Já se vc tem um 501ss vc vai atualizar o FC 1.1.41, o TX 4.2.28 (standard) ou 1.1.16(advanced) e o RX 2.1.29 (somente 501ss).

Link dos novos Firmwares
https://www.dropbox.com/…/H501SS-Firmware-Update-11-2017%20…


Página Oficial da Hubsan com o link Oficial:
http://www.hubsan.com/support/index/index/products.html

5 comentários:

  1. Olá amigo eu gostaria de saber qual a atualização mais recente para o
    H501A?

    ResponderExcluir
  2. Boa noite,
    Estou com im problema no H501-SS, check sensor gyro, poderia me dar alguma dica o que pode ser?
    Outra coisa o controle não se conecta para atualizar o RX

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, estou com problema no Meu h501ss (check sensor gyro). Alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse blog é abandonado amigo e o seu criador não responde nada...procure por comunidades no facebook e whats app...

      Excluir